Eu me acostumei com despedidas

Se precisar partir, pode ir embora. Pode me falar porque eu já me acostumei com tantas despedias e só quero que fique quem realmente deseja ficar.

Infelizmente, seu adeus será apenas mais um para minha coleção.

Você pode até achar que não sou forte o suficiente, que não vou aguentar outra partida. A verdade é que me tornei especialista entre idas e vindas de tantos que já passaram por aqui.

Talvez, eu seja a travessia dos outros e não o porto seguro de alguém.

Aprendi a criar uma muralha em volta de mim para proteger meus sentimentos de pessoas que só iludem e enganam. Cansei de mentiras tolas só para alimentar o ego.

Pode seguir em frente sem mim. Porque cada vez que você mente, menos eu choro. Eu aprendi que nem todo mundo vale minhas lágrimas.

Entenda que eu nunca vou ficar bem ao seu lado com todas essas mentiras ao seu redor.

Prefiro ficar no recluso do meu mundo. Ao contrário do que muitos pensam, meu mundo está muito bem sem a entrada de pessoas que não querem somar, apenas mentir para agradar.

Antes de sentir a dor de mais uma perda, eu aceito que meu coração é somente meu e não pisa aqui quem não está disposto a amar de verdade.

E não me xingue de bobo, tolo ou uma pessoa sem coração. Saia dignamente da minha vida, sem olhar para trás e sem o seu teatro.

Eu ficarei bem… Bem longe de você na minha vida.

Acredite que eu sou bom em despedidas.

Mikaele Tavares

Uma ariana arretada que ama sua liberdade, viajar e estar em paz. Gosta de sair, conhecer novos lugares e também de assistir Netflix, o que não dispensa é uma boa companhia. De tão sonhadora, deixa-se apaixonar pelas palavras e escreve muito além do que sua imaginação permite.

Comments

comments