Vem Conversar

Eu queria te dizer tanta coisa

Eu queria te dizer tanta coisa, mas você já não está aqui.

Te mandar uma mensagem numa segunda-feira apenas para desejar boa semana, compartilhar o meme que lembra nós dois, enviar um áudio daquela música chiclete que tocou na loja ou tirar uma foto daquele seu lugar preferido.

Qualquer coisa para que eu pudesse ter de volta a sua companhia.

O pior da partida não é o dia do adeus, mas nos pequenos acontecimentos que a pessoa já não está com a gente e não temos a quem recorrer. Faço uma oração, silencio a mente e tento lembrar das coisas boas que tivemos. Só não consigo conter a lágrima que desce no meu rosto porque é inevitável te querer no meu presente e não apenas em memórias boas no passado.

Eu ainda tinha tanta coisa para te dizer.

Queria dizer “eu te amo” mais vezes, ouvir cada teoria sua sobre a vida, debater fortemente com você porque sorvete de napolitano é bem melhor do que de baunilha e colecionar outros momentos ao seu lado. Porque desde um simples sorriso até as brigas mais intensas fazem falta.

Eu queria te dizer que você é minha pessoa favorita no mundo. Sei que você já sabia, mas eu queria te dizer mais e mais vezes. Seu abraço era onde meu coração escolheu para ser meu lar e como você faz falta aqui.

Você sabe que eu não sei lidar com a saudade. Agora, tenho que aprender a lidar com a sua falta todos os dias.

Tenho medo de esquecer seu cheiro, o som da sua risada, suas ironias e até mesmo sua implicância com coisas minhas.

Seria muito pedir mais uma chance para te você aqui?

Eu queria te dizer tanta coisa e ainda mais provar que não eram somente palavras. Já não sei mais o que fazer com a sua ausência e prometo que sua memória jamais será esquecida.

De onde estiver, saiba que eu só queria dizer mais uma vez: te amo.

Mikaele Tavares

Uma ariana arretada que ama sua liberdade, viajar e estar em paz. Gosta de sair, conhecer novos lugares e também de assistir Netflix, o que não dispensa é uma boa companhia. De tão sonhadora, deixa-se apaixonar pelas palavras e escreve muito além do que sua imaginação permite.

Comments

comments

Sair da versão mobile