Eu te perdi por medo de não saber fazer as coisas do jeito certo.
O medo tomou conta de mim de tal forma que me fez perder nós dois. Não há culpados nessa história, apenas eu quem não soube lidar com esse sentimento que me invadiu. De repente, eu estava tão vulnerável a você que não me reconheci mais.
O que fiz?
Eu escolhi o caminho mais doloroso que foi renunciar qualquer sentimento que pudesse mostrar a minha fragilidade diante de você. Se eu soubesse que a dor só iria aumentar, teria enfrentado meus medos para finalmente te amar.
O amor é liberdade e você me mostrou como eu continuava sendo um pássaro, a diferença é que eu teria o seu abraço como ninho.
A gente só dá razão quando perde. Essa frase tão clichê me mostrou toda a verdade quando você me disse adeus. No minuto seguinte, eu soube que tinha cometido o maior erro da minha vida em te deixar ir.
Eu te perdi por medo.
O medo foi maior do que eu e não sei como consertar isso. Há meses que te observo de longe e não sei como me reaproximar para dizer tudo que deveria ter dito.
O amor é uma escolha para quem tem coragem. Eu fui tão covarde que daria tudo para voltar atrás e não cometer o mesmo erro te de perder. Sei que é injusto te pedir uma nova chance, mas estou na torcida para que seja feliz e conquiste todos os seus sonhos.
Mesmo sem saber qual o sentimento cultiva por mim, espero que ainda tenha uma única memória boa. Saber que, um dia, eu te fiz feliz me conforta. Nem tudo foram somente espinhos e desejo as flores durem mais em sua vida.
Eu te perdi por medo mesmo sem entender tudo que acontecia dentro de mim. Hoje, agradeço por ter me mostrado o que é amor de verdade. Uma pena que não pratiquei a reciprocidade quando me estendeu a mão.
Quem sabe, a gente se encontre novamente em outras vidas e o medo não seja o protagonista dessa história.