Filho da mãe: um documentário para se emocionar

Bom dia, boa tarde, boa noite senhoras e senhores. Sejam todos muito bem-vindos!

Quem nunca passou horas assistindo, se divertindo com a dona Hermínia e comparando nossas mães com ela e se identificando com as mais diversas situações? E eu nem preciso dizer quem interpreta a personagem porque só pelo nome já vem automaticamente o Paulo Gustavo na nossa mente, não é?

Ele era um ator sensacional, um comediante fora de série, com certeza. E todos os elogios seriam pouco para o que o Paulo representa para o nosso país.

É por isso que no edredom e pipoca de hoje eu indico para vocês assistirem ao documentário Filho da Mãe!

O documentário leva o mesmo nome da peça de teatro que foi o último projeto feito por ele em vida, em homenagem à mãe.

Nele vocês (e eu) podem matar um pouquinho da saudade do PG assistindo cenas inéditas no backstage, ensaios, cenas dele com a dona Déa no teatro (pra quem não teve a oportunidade de prestigiar pessoalmente), depoimentos de amigos, colegas de trabalho e família.

Eu prometo que vocês irão amar, se divertir, se emocionar. Está disponível no Prime vídeo! Corre assistir e depois me digam o que acharam 🥹

Emanuella Araújo

Pernambucana nascida na Bahia residente em Sergipe, inédita geminiana de poucas palavras. Emanuella é uma engenheira civil que busca crescer seus horizontes.

Comments

comments

Seja um dia, seja uma noite, as coisas ficam claras. E elas simplesmente não importam mais. Eu não sei mais o que você está sentindo.
Se me perguntarem qual amiga que sou, vou responder que sou a amiga que fica. Aquela amiga que segue a vida, mas sempre encontra um tempo.