Vem Conversar

Gosto dos teus beijos

Você não faz ideia como é chato sentar para escrever e só vir lembranças suas, tento te matar todos os dias dentro de mim.

Mas o gosto dos seus beijos teima em dançar no céu da minha boca, seu perfume insiste em vir me visitar todas as vezes que sento para narrar alguma coisa que não seja você, às vezes acredito que isso é o destino esfregando na minha cara que não devo te esquecer, nos esquecer então desisto de escrever e te ligo, já vou logo dizendo para vir me beijar, que essa quarta chuvosa tá me matando de saudade e que não vai rolar de dormir sozinho, você sorrir e logo crio uma imagem mental de um sorriso malicioso em um rosto angelical.

30 minutos, uma buzina e depois o interfone, coração acelera igual de criança quando ganha um presente, me apresso para abrir a porta e lá está ela, vinho na mão, cigarro na boca e um jeitão de ” vim te salvar, sorrimos e ela entra.

Saudade e quartas combinam tão bem quanto você e eu; vinho na pia, cigarro no cinzeiro, bolsa no chão e você no meu colo rebolando, olho dentro dos seus olhos tentando vasculhar sua alma, mas você passa a língua nos lábios e já não consigo ver mais nada.

Tiro sua blusa, deixo meus dedos escorregarem da sua boca até seu pescoço, faço carinho e continuo descendo, seguindo o caminho que suas pintinhas fazem contornando seus seios, sinto suas unhas cravaram em minhas costas e vejo todos seus pelos arrepiarem quando passo a língua entre seus seios.

Duas blusas no chão, zíper aberto , saia suspensa e calcinha de lado, nenhum engenheiro no mundo é capaz de descrever nosso encaixe, gemidos rimam com a respiração ofegante, afasto um pouco seus cabelos e mordo seu pescoço, levanto com você nos meus braços e levo para mesa, folhas canetas no chão são testemunhas de mais uma vez que fui fraco e liguei para você.

Max Vieira

Max, trinta e poucos anos, tatuado, barbado, fumante e viciado em café. Autor e criador do perfil @saudadedonossoamor, onde escreve micro contos e frases sobre saudade, amor, sexo bandido e noitadas, tudo envolto na fumaça de intermináveis cigarros e muito café com gim.

Comments

comments

Sair da versão mobile