Já não faz mais turu turu quando você passa

turu turu

Eu realmente estava perdidamente apaixonada por você. Mas, passou. Já não faz mais turu turu quando você passa ou te encontro por acaso. Faz tempo que você deixou de ser o motivo do meu sorriso.

Aquela amizade que logo se transformou em amor se tornou em algo que nem sei mais o que é. Eu sofri quando você me disse que não sentia mais nada e resolveu ir embora da minha vida. Fiquei sem entender e durante semanas, acreditei que mandaria uma mensagem pedindo para voltar.

Estava completamente enganada esse tempo todo. Você não voltou, o tempo passou e eu mudei.

Resolvi dar uma chance a mim mesma e descobri outras paixões. Comecei a pintar, ouvi outros estilos de música, conheci novos lugares e fiz novas amizades. Estive imersa em mundos completamente diferentes do meu e descobri mais sobre mim.

Novas experiências, novos sonhos e uma nova forma de viver a vida. Foi dessa forma que eu seguir em frente e preenchi meus pensamentos até não ter nenhum espaço seu aqui dentro.

Até que nos encontramos por acaso. Assim como eu mudei, você também mudou e não imaginava te encontrar numa fila do museu mais antigo da cidade. Eu fique tipo oi? E você esboçou seu lindo sorriso, mas não fez turu turu aqui dentro como antigamente.

Talvez não fosse amor, talvez foi uma simples paixão. Falei com você normalmente e atualizamos um pouco das nossas vidas um para o outro. Até confesso que falei por educação porque nem senti animada por ter de volta sua amizade.

Entenda que não fui fria por acaso, mas compreendi que nunca houve algo tão forte entre nós dois como eu acreditava. Esse reencontro me mostrou o quando eu me enganei por pensar que te amava, mas não foi nada disse. Pude perceber que aquele turu turu já não está mais tatuado no meu peito.

As paixões passam e ficam as lembranças. Você foi uma paixão que tive, mas nosso tempo passou. A vida segue e nossos caminhos mudam. E não estou em busca de um só amor, pois eu já tenho outros amores na vida.

Mikaele Tavares

Uma ariana arretada que ama sua liberdade, viajar e estar em paz. Gosta de sair, conhecer novos lugares e também de assistir Netflix, o que não dispensa é uma boa companhia. De tão sonhadora, deixa-se apaixonar pelas palavras e escreve muito além do que sua imaginação permite.

Comments

comments

Seja um dia, seja uma noite, as coisas ficam claras. E elas simplesmente não importam mais. Eu não sei mais o que você está sentindo.