Vem Conversar

Juntos

Você não está mais sozinho agora. 

Eu poderia me alongar em mil palavras sobre como te acho bonito. O cara mais lindo que eu já vi passar na minha vida. 

Poderia aqui reservar horas do meu dia para falar sobre cada um dos traços do seu rosto, sobre como você fica lindo quando sorri e como… Desculpa. Eu realmente ia me alongar nas palavras e nos elogios. Eu sei que você ia gostar, só que…

Eu gostaria de falar sobre coisas que vão além disso… Porque eu acho que além de merecer, você provou que você é capaz de ir onde mais ninguém consegue. 

Começando pelo fato que eu sempre te admirei, até mesmo quando você não via motivo. 

E realmente até seja mesmo difícil de explicar. Pra mim também é um pouco. Eu passei quase dois anos e pouco tentando entender. 

Só que não tem muito o que entender. Nós estamos falando aqui sobre o seu coração. O mesmo que não aceita “nãos” e que faz você ir atrás do que você quer e do que você acredita. 

E eu sei que parece batido falar isso. Alguns poetas e escritores já devem ter falado a mesma coisa para outros musos inspiradores em seus escritos. 

Mas me atrevo a dizer que poucos devem ter falado do fundo do coração, como eu te falo nesse momento. 

Como já diria um mito em uma de suas falas emblemáticas e agora levemente adaptada por mim: “se você soubesse o poder que você tem… O poder de mudar o mundo.”

E você tem, pois mudou o meu. 

Você tem tudo, meu anjo. 

E você tem a mim sempre que quiser. Ainda que o seu coração tenha medo de confiar nisso, a única coisa que eu espero é correr atrás do tempo perdido para te provar que no fundo…

Eu nunca te deixei.

Você tem o meu coração. 

Eu confio em você.  

E nós estamos juntos. 

Yamí Couto

Autora e roteirista. Curadora do Blog Sensations, colunista no Blog EOH, Cilada Literária e E aí, Guria? Taróloga de horas vagas.

Comments

comments

Sair da versão mobile