Melhor a gente terminar por aqui e não insistir mais nesse lance de ficar. Meu coração se apaixona fácil e não quero fazer morada para quem só está de passagem.
Vamos terminar esse nosso casinho ou sei lá como podemos chamar. Para minha proteção, prefiro interromper essa história por aqui.
Você já disse que não quer nada sério, eu não resisto ao seu sorriso, seu beijo tem o encaixe perfeito e nossa química é inexplicável. Nós dois sabemos onde isso vai dar.
Eu fico perdidamente apaixonada por você e você vai embora porque não está pronto para um relacionamento.
Já vivi esse filme antes e sei o final. Não estou a fim de passar por tudo novamente.
Vamos seguir nossos caminhos separados um do outro. Guardar na memória os bons momentos que tivemos juntos, mesmo que tenham sido poucos. Melhor assim. Prefiro lembrar dos sorrisos que trocamos do que as lágrimas que ainda posso derramar por você.
E não me chame de medrosa. Foi tanta desilusão que aprendi: prevenir é melhor do que remediar. Meu coração ainda está machucado e nem sei mais se ainda há remédio para as cicatrizes.
Não quero arriscar para quem não se diz pronto para o amor. É simples. Na verdade, não gosta o suficiente para querer um relacionamento comigo. Vida que segue.
Foi bom o que tivemos, mas vamos ficar por isso mesmo. Melhor para mim e para você. Ninguém sai machucado e continuamos a ter uma boa amizade.
Aceite e nem insista na ideia de manter uma amizade colorida. Não quero viver no preto e cinza quando as cores forem embora.
Estamos combinados?
Ah, não se preocupe. Estou bem. E em sã consciência. Prefiro agir assim antes que meu coração queira tomar o lugar da razão. Acredite, tudo isso é para meu bem.
Até uma próxima vez, quem sabe.