Meu vício ainda é você. Eu queria fumar toda vez que minha chefe briga comigo, jogar sem parar no final de semana, beber todas num happy hour de quarta-feira, não sair das redes sociais ou ter qualquer outro vício que não fosse você.
Meus pensamentos me traem e tudo que acontece comigo aparece seu rosto em minha mente. Já ensaiei tantos diálogos e até sei cada palavra que você diria se soubesse das situações que tenho passado ultimamente.
Você é pior que qualquer outra droga. Um vício que eu não sei até onde vai me levar. Já entreguei trabalho atrasado porque me perdi em uma briga que só existiu dentro da minha cabeça.
Eu sei, eu sei, eu sei que foi você quem colocou um fim na nossa história. Eu repetir 300 mil vezes que devo seguir em frente e te esquecer. Deixar tudo que é seu partir assim como você foi embora quando me disse a adeus.
Não tenho notícias suas, não sei com quem anda, o que está fazendo e o que tem dando errado na sua vida. Mas, sei como você agiria se ainda estivesse do meu lado. E isso é um saco! Eu já estou cansada de sua cara de reprovação cada vez que eu estou encrencada e você aparece na minha imaginação.
Viu só? Você é um vício no qual eu preciso me livrar.
Será que existe alguma ajuda do tipo Solteiros Anônimos Que Precisam Se Libertar do Ex? Se tiver, alguém me avise que estou precisando dessas reuniões semanais e um prêmio por cada minuto que não penso em você.
Ah, caso esteja me lendo, eu espero que não sinta orgulho disso, tá?! Lá no fundo, eu sei que você sabe que ainda gosto de você e seu ego está elevado, mas esse sentimento não me faz bem e preciso me libertar dele.
Então, que venha uma nova vida, novos pensamentos, novas atitudes e sem o fantasma do vício que é você.