Minhas dúvidas tornam-se certezas quando penso em você

Quem diria, a gente deu certo!

Sabe amor, eu tenho andado inspirada. Antes que você comece a rir e julgar óbvio – afinal, sou escritora, e você gosta desse céu e inferno que vive em mim.

Sei bem que você ama saber o que sente e o porque sente. Mas, você precisa entender que certas coisas não tem explicações. Você gosta dos porquês, enquanto, eu prefiro viver assim, sem eira nem beira, nesse sossego dessossegado em que me encontro.

Eu ando inspirada amor, inspirada mesmo, deve ser porque talvez, só talvez, eu tenha gostado de você. Eu gosto de escrever também, contudo, gostaria de registrar que os sentimentos e as palavras que eu conheço, não me bastam mais. 

Você abriu espaço para sentimentos únicos e ridiculamente aleatórios. Como? Eu ainda não sei, mas acho que tem a ver com seu jeito sincero, tímido, revelador e provocante.

Escrever sobre nós, torna-se possível para mim, sentir tudo de novo. Embora, eu não saiba nomear metade das sensações lindas e repentinas que me causa.

Caramba, não há dúvidas, eu gosto mesmo de você, gosto de tudo que envolve você. Porque é você, se fosse outra pessoa não teria a mesma magia.

Por favor, jamais deixe de ser quem é. Somos tão fortes juntos.

Você é a parte mais confusa em mim e a que mais vale a pena viver. Acho que valeu a pena.

Na verdade, eu já tenho certeza.

Nathalia Salles

Escritora, atriz amadora, engajada em projetos sociais e causas amorosas.

Comments

comments

Quis acreditar mesmo que você queria uma relação de amor. Ledo engano, não pelo que querias, mas por acreditar que amor.
Eu já quis desistir de tudo. E já desisti. De algumas coisas me arrependo, de outras não. Eu acho que em alguns casos, tá tudo bem de você desistir.