My Policeman

Fonte: TechTudo

Bom dia, boa tarde, boa noite, senhoras e senhores! Sejam muito bem vindos ao meu último texto de 2022!!

E aí, como estão nesse fim de ano com uma mistura de férias, copa do mundo e Natal chegando? Espero que todos estejam bem e animados com as festividades! Eu estou muito ansiosa para esses primeiros dias de dezembro porque finalmente, depois de anos esperando por causa da pandemia, irei a um show do Harry Styles, que será perfeito se Deus quiser (e Ele aí de querer, Amém!). Em comemoração a esse evento importante para mim, o filme de hoje trará o meu queridíssimo Harryzinho como um dos protagonistas! E é com enorme satisfação que no Edredom e Pipoca de hoje bateremos um papo sobre o filme My Policeman! Vamos lá então começar as fofocas!

Bom, o filme se inicia nos dias atuais com 3 senhores: a Marion que leva o Patrick, que está debilitado, para morar e cuidar dele na casa do Tom. A partir daí a história volta no tempo para mostrar como eles se conheceram e como chegaram até ali. 

O Tom, interpretado pelo HS na sua fase mais jovem, servia ao exército mas parou e decidiu se tornar policial. A Marion é professora e se torna amiga dele após ele a oferecer aulas de natação em troca de idas à biblioteca para que ela o indique livros sobre artes (seeeeei). Daí, eles começam uma bela amizade e em uma ida ao museu estava o Patrick trabalhando como guia apresentando as obras, que o Tom o conheceu enquanto trabalhava como policial. Ai, meus caros, eles começam a sair sempre juntos, os 3, sempre para locais que envolvessem arte (opera, museus, locais com arquitetura diferenciado) e ai a Marion e o Patrick se apaixonam pelo Tom.

Na verdade, tem muita coisa por trás dessa história, o que posso dizer é que eles começam um triângulo amoroso (porque está na sinopse) e que vocês só vão saber no que isso vai dar se correrem para a Prime Vídeo e assistirem! Mas conseguem imaginar um triângulo amoroso sem nenhuma das partes sair machucada? Pode até acontecer, mas acho que a chance seria bem baixa. 

O filme retrata bem como era perigosa (e segue sendo) e solitária a vida amorosa de homossexuais anos atrás (1958), em uma sociedade extremamente conservadora, quando era considerado crime e muito se falava em “cura”. Época absurda. Mas o filme é lindo!

Sobre a atuação eu sou suspeita para falar, mas eu achei que o Harry ficou incrível em filme de época, uma vibe mais antiga e tal. Apesar das críticas principalmente devido a toda a polêmica do seu romance com outra atriz que fez parte do elenco de Dont Worry Darling, achei que ele atuou bem em ambos os filmes, mas a proposta dos dois é bem diferente e como o Harry ainda é novo na atuação, acho que ele conseguiu se adaptar melhor no personagem de My Policeman.

No mais, o HS está lindíssimo, assistam o filme e deem preferência para assistir com o áudio original e se apaixonarem pelo sotaque britânico dos atores! Depois voltem para me contar o que acharam. Mais amor e mais respeito ao sentimento e escolhas do próximo é o que desejo para o ano que vem de todos vocês! Até!

Emanuella Araújo

Pernambucana nascida na Bahia residente em Sergipe, inédita geminiana de poucas palavras. Emanuella é uma engenheira civil que busca crescer seus horizontes.

Comments

comments

Seja um dia, seja uma noite, as coisas ficam claras. E elas simplesmente não importam mais. Eu não sei mais o que você está sentindo.
Se me perguntarem qual amiga que sou, vou responder que sou a amiga que fica. Aquela amiga que segue a vida, mas sempre encontra um tempo.