Vem Conversar

Nossa história chegou ao fim antes mesmo de começar

Nossa história chegou ao fim antes mesmo de começar. Vivemos de forma incompleta algo que podia ir além. E ainda não sei o que sentir. Está tudo confuso por aqui e me perco entre seguir em frente ou te esperar mais um pouco.

O que eu senti por você foi verdadeiro, mas nós dois não tivemos direito de colocar um ponto final no capítulo que dividimos juntos. Deixamos as coisas em aberto como reticências que insistem em não entender que a história chegou ao fim.

Já me falaram para rasgar as páginas que escrevi com você, mas seria como jogar fora todas as lembranças que tenho de nós dois. Eu realmente não quero te esquecer. Não por enquanto.

Às vezes, eu fico sozinha pensando em tudo que não aconteceu. Aquele almoço em família, sábado à noite vendo Netflix para dormir no meio do filme, a saída com nossos amigos e a disputa de quem cozinha o melhor prato: sua macarronada ou meu brigadeiro. Aceita que ninguém ganha do meu brigadeiro.

Essas e outras cenas que devíamos ter vivido, mas não nos demos a chance. Ainda não sei se foi, de fato, aquela discussão boba na penúltima saída ou o medo por perceber que estava ficando intenso demais. Antes de vivermos a nossa história de amor, simplesmente nos afastamos porque somos dois covardes.

Outro dia, eu te vi passeando com sua cachorrinha e meu coração paralisou, minhas mãos gelaram e quase fiquei sem respirar. Acho bonito como alguém do seu tamanho se derrete todo por uma cachorrinha tão pequena. Nessas horas, eu me lembro de como seu coração é grande, mas reluta em não deixar espaço para mim.

A verdade é que eu não sei se estou preparada para te esquecer.

Quem sabe, você manda uma mensagem qualquer dia com o pretexto de saber como estou e eu proponha uma conversa, um encontro casual ou um sorvete na esquina. A gente vai naquele café ou fica sentado no banco da nossa praça preferida, seja lá qual for a opção desde que seja para te ver.

Mas, não demore tanto porque não quero te esperar por muito tempo. Essa dúvida entre seguir ou ficar mais um pouco ainda me atormenta, por isso peço que se apresse e não me deixe com esperança quando perguntar de novo sobre mim para nossos amigos.

Talvez um pouco mais maduros e com a saudade que sentimos, a gente dê outra chance para nossa história.

Então, quem sabe o fim foi apenas uma forma de recomeçar.

Mikaele Tavares

Uma ariana arretada que ama sua liberdade, viajar e estar em paz. Gosta de sair, conhecer novos lugares e também de assistir Netflix, o que não dispensa é uma boa companhia. De tão sonhadora, deixa-se apaixonar pelas palavras e escreve muito além do que sua imaginação permite.

Comments

comments

Sair da versão mobile