Nossa loucura

loucura

Em noites de sol e em dias de lua me perco em pensamentos insanos e na minha loucura tão lúcida, espero te ver quando estiver indo comprar cigarros ou no caminho do trabalho!

Te projeto em outras garotas e até chego a sentir seu cheiro, as vezes ouço sua voz a me chamar, fecho os olhos e olho para o céu e depois para trás esperando te ver, mas o que vejo são outras pessoas tão perdidas quanto eu!

Coloco meus fones e embarco para o meu mundo, pois lá eu sei que vou te encontrar!

Chegando lá te vejo sorrindo e correndo para me abraçar, nos beijamos, nos completamos… Então te pego em meus braços e te levo para o nosso canto, tiro sua roupa com muita calma, observando seus pelos arrepiando um a um!

Deslizo minha mão entre seus peitos, a sua respiração ofegante se torna a música mais bela que já ouvi, mordo suas coxas e vou descendo até sua virilha, sinto suas mãos puxando meus cabelos, seus gemidos ditam o ritmo da minha língua afoita, o gozo vem junto com a sua cara de safada, te pego no colo e te coloco contra a parede, puxo seus cabelos e mais uma vez o cheiro do nosso sexo se espalha por todos os cantos!

São nesses pequenos momentos de loucura que te amo cada vez mais.

Max Vieira

Max, trinta e poucos anos, tatuado, barbado, fumante e viciado em café. Autor e criador do perfil @saudadedonossoamor, onde escreve micro contos e frases sobre saudade, amor, sexo bandido e noitadas, tudo envolto na fumaça de intermináveis cigarros e muito café com gim.

Comments

comments