O amanhã não existe. Foi uma frase que li no caderno de uma desconhecida enquanto esperava minha vez de ser chamada na consulta médica. Penso nessa frase todos os dias, desde então.
Quem disse que o futuro vai existir para mim?
Sabemos o dia que nascemos, mas ninguém conhece o dia da nossa partida. Pode parecer cruel pensar assim, mas essa é a verdade da vida.
Se você partisse hoje, morreria feliz com a vida que construiu? Certamente, eu não estaria satisfeita.
O amanhã não existe. Foi a partir desse pensamento que me fez viver a vida de maneira intensa e por completo. Quero aproveitar todas as oportunidades de ser feliz, afinal ninguém tem controle sobre a vida e nem sobre o amanhã.
Quero dizer “eu te amo” sempre que puder, abraçar o mais forte possível, compartilhar histórias e sorrisos, dividir os problemas, encarar a vida de peito aberto, ser intensa e honesta com as pessoas, praticar a bondade, ser o colo de quem precisa, aprender com cada um conheço ao longo dessa jornada.
Claro que não existe a perfeição, mas tento ser alguém melhor a cada dia que me levanto. Afinal, ter a oportunidade de viver mais um dia e viver bem é a melhor forma de agradecer por ainda estar aqui.
Por hoje, só quero ser feliz. Amanhã, eu penso depois.