Precisa acertar o passo. O amor motiva, o sexo revoluciona, a transa revigora.
Seu amor não precisa ser um modelo ou você não precisa ser uma capa de revista, a ideia é viver esse amor de maneira que preencham espaços vagos. Um casal se completa quando unem-se com o que tem em comum no mesmo instante que encontram o que faltam um no outro.
Se ele é careca, gordo, mas te deixa feliz, não dê chance ao acaso e facilite a sua felicidade dando pontos extras e pistas para que a transa se complete.
A força que realmente importa não está nos músculos, na capacidade de levantar suspeitas ou de fazer feliz por uma noite só, está na força da felicidade, de fazer o depois ser desejado de igual forma como o durante foi.
Não deixe dinheiro, bebidas, garras e vontades falarem mais alto que seu prazer. Avalie/analise as coisas: essa pessoa é de confiança? Ela não irá rir se eu desejar cócegas nas nádegas?
Encontre a pessoa que esteja disposto a cantar a mesma canção que você, isso não te trará só benefícios, mas entenderá que na gestão do amor, a dona do coração pode ser você. A “pegada da cerveja” pode ser mais alusiva quanto a leitura de seus olhares.
Valorize tudo aquilo que proporciona prazer após uma transa. O seu prazer não tem preço.