O que aconteceu para o amor acabar?

Na gaveta ainda tem suas roupas e no box do banheiro a sua calcinha, como assim acabou e não vai mais voltar? O que aconteceu para o amor acabar entre o café da manhã e o almoço? 

Ela suspirou, não queria responder mais nada e na verdade não queria atender aquela ligação, mas uma gratidão cega e medonha a fez atender, no silêncio acendeu um cigarro e revirou os olhos antes de falar… 

O amor não acabou entre o café da manhã e o almoço, acabou aos poucos, no dia a dia, quando você preferia jogar mais uma partida no vídeo game ao invés de conversar comigo.

Acabou quando tudo e todos tinha sua atenção e eu só o seu sono, acabou quando seus amigos ligavam e você mudava todos nossos planos para ir ficar com eles.

Acabou quando você cortava minhas falas para tentar se justificar- ele tenta falar algo, ela corta mandando ele calar a boca pelo menos uma vez e escutar, então continuou-, acabou quando riu dos meus sonhos me chamando de maluca e sonhadora.

Acabou quando me tratava com migalhas de seu tempo. 

Ele tentou articular alguma coisa, mas ela já não queria mais saber de nada, deu um gole no café frio e amargo, um trago longo no cigarro e disse:

Era mais fácil ter me amado, quando estava gritando para não deixar nosso amor morrer…

Max Vieira

Max, trinta e poucos anos, tatuado, barbado, fumante e viciado em café. Autor e criador do perfil @saudadedonossoamor, onde escreve micro contos e frases sobre saudade, amor, sexo bandido e noitadas, tudo envolto na fumaça de intermináveis cigarros e muito café com gim.

Comments

comments