O universo responde

E não só responde, como fala o tempo todo com você.

Toda hora aparece um sinal te mostrando o que você quer saber. Parece besteira e para muita gente é.

Mas não para quem se abriu para ver e ouvir.

Agora, vou te dizer uma coisa: não vai ser fácil reconhecer a resposta, tá bem? A sua mente vai se colocar na sua frente. Ela vai te dizer que a resposta verdadeira tem que vir “de tal jeito”.

E não vai vir. Seus olhos vão ficar nisso, mas a resposta vai ficar piscando o tempo todo do seu lado até você dar uma chance e virar seu rosto para outra direção.

Pode demorar, pois justificativa é o que mais você vai encontrar para dizer que não viu mensagem ou resposta alguma do Universo.

Mas ela sempre esteve lá. Ela está lá.

Talvez você só precise de tempo para entender isso. E, claro… Precise de menos afobação. Quem tá ansioso não consegue ouvir ninguém e muito menos ler o Universo.

Só que uma coisa eu te garanto, a resposta tá aí, tá por perto.

Se mantenha aberto. Foque a sua consciência em se limpar, se soltar das amarras e deixar que simplesmente chegue até você.

Não force nada. Não queira “encontrar” na sua hora, no seu tempo. O Universo te dá o que você precisa, não o que você necessariamente quer.

E você não precisa pagar para ver.

O Universo te dá de Graça.

Yamí Couto

Autora e roteirista. Curadora do Blog Sensations, colunista no Blog EOH, Cilada Literária e E aí, Guria? Taróloga de horas vagas.

Comments

comments

Seja um dia, seja uma noite, as coisas ficam claras. E elas simplesmente não importam mais. Eu não sei mais o que você está sentindo.
Se me perguntarem qual amiga que sou, vou responder que sou a amiga que fica. Aquela amiga que segue a vida, mas sempre encontra um tempo.