Vem Conversar

Onde isso vai parar?

Onde isso vai parar - Vem Conversar

Estou me deixando levar. Não sei como vamos lidar, mas tô deixando o barco ir para ver no que dá. Às vezes eu penso se você vai entender que eu poderia te oferecer mais do que você está acostumado a aceitar. Não pense besteiras. Do que eu falo nem se tira as meias, mas se despe o coração.

O que eu te ofereço tem o valor de uma oração. A mesma que se faz todas as noites para que alguém fique bem. Mais valioso do que se pode compartilhar em um colchão, mas se você quiser se juntar comigo para pedir e compartilhar, não vou dizer não.

Estou em uma fase nova na minha vida. Estou recusando convites irrecusáveis. Estou deixando pessoas que dizem ser uma coisa, mas que são apenas personagens. Estou fazendo o que posso para tornar a minha vida verdade e eu quero gente que esteja nessa mesma vibe.

Pareceu que era o que você queria também. Então não vou me importar em jogar. Não vou me importar em construir uma narrativa para você achar que não quero nada com nada e nem com ninguém. Eu quero sim e não quero ter que mentir, mas eu vou entender se você quiser desviar para o lado. Podemos ser amigos. Não vou te forçar a ser meu namorado.

Só que saiba desde já o que eu venho olhando na minha vida. Não quero depois que você me diga que foi enganado. Estou deixando as cartas na mesa e você pode mostrar as suas. Assim tudo fica claro.

Reconheço meus limites. Sei quando não posso avançar mais e sei quando tudo está acabado. Por isso que falo. Estou tomando todo o cuidado, pois não quero um coração magoado. Minha vida subiu de nível e eu quero alguém que possa acompanhar esse passo com a certeza de não ter errado.

Sei que é pedir demais, porém, cada um têm as suas exigências e requisitos. Farei os meus com a leveza de que um dia eu vou estar rindo disso tudo que aconteceu nesse presente prestes a se tornar passado.

Eu não tenho medo de onde o meu barco vai parar. A experiência tem me mostrado. Vai ficar tudo bem.

Se você quiser continuar, fique em contato. A viagem é meio longa, mas a promessa é de sair emocionado.

Da minha parte farei o meu melhor para que cada um tenha o que deseja, mas se não acontecer, valeu a experiência.

Valeu o aprendizado.

Yamí Couto

Autora e roteirista. Curadora do Blog Sensations, colunista no Blog EOH, Cilada Literária e E aí, Guria? Taróloga de horas vagas.

Comments

comments

Sair da versão mobile