Para minhas irmãs que também são conhecidas como minhas amigas…
Ser amigo de alguém não é algo tão simples assim e manter uma amizade é ainda mais raro do que se possa imaginar.
Por isso, sou grata a todas amigas presentes em minha vida que são como irmãs que ganhei de presente.
Tenho uma irmã de sangue que vive comigo e sou ainda mais feliz por saber que tenho outras irmãs de diferentes mães, família, mas é o amor que nos une.
Irmãs que eu me aconselham quando eu preciso, que me abraçam quando o fardo está pesado, que riem quando preciso da sua leveza, que me escutam pacientemente porque meu lado tagarela não é para todos e que sabem tudo que eu sinto porque conhecem cada detalhe meu ainda que eu queira disfarçar.
Mantenha em sua vida esses encontros que a vida proporciona.
Ter uma amiga irmã é muito mais que uma simples amizade. É ter uma parceira para todas as horas, ter uma companheira para quem compartilhar seus segredos, seus pontos fracos, mas que te conhece como ninguém e sabe a hora de chegar junto e respeitar seu espaço.
É manter uma pessoa por perto mesmo com a distância física, com a correria do dia a dia, com os novos caminhos que seguimos, mas sabemos que nossa irmã sempre estará ali para a gente.
Já não importam as diferenças, de idade, de jeito de ser, porque aprendemos com cada uma e juntas somos o complemente para outra.