Quando o orgulho é maior que a saudade, não há amor que dure. A mensagem não é enviada, não tem chamadas perdidas e a companhia não toca. Tudo parece distante quando o maior desejo é ficar do teu lado. Mas, quem disse que o orgulho deixa o amor ser maior que a saudade?
É difícil admitir que teu olhar faz falta quando nem as palavras conseguem explicar o que eu sinto. Mais complicado ainda quando tua risada era o meu remédio e hoje me resta o silêncio. Você era meu porto seguro até essa distância nos afastar.
Seguimos por caminhos distintos e nunca mais te procurei, desde então. Ainda sei de algumas notícias tuas, mas finjo não dar importância. Quem sabe assim, eu supere nossa história de vez. Afinal, dizem que a indiferença é um ótimo caminho para esquecer.
Como esquecer tudo que vivemos juntos? Desde aquela nossa última briga, as palavras ditas deixaram marcas e não é algo tão simples de superar. Às vezes, a tua ausência invade meu quarto e inquieta meu sono.
Mesmo com o peito implorando para matar a saudade do teu abraço, do teu cheiro, do teu carinho, do teu colo e com um enorme desejo de sentir novamente teu gosto, o orgulho consegue sufocar toda essa vontade.
Talvez eu continue a perder por ser tão orgulhosa, mas procuro me ocupar na tentativa de fugir das lembranças de nós dois. Um dia, quem sabe, você deixe de ser meu primeiro e último pensamento. Por fim, toda essa saudade deixará de existir.