Vem Conversar

Quando você foi embora

embora

Quando você foi embora, eu fiquei mal por um tempo. Não me sentia animada para fazer coisas que antes me davam prazer, não queria sair com os amigos e não queria a companhia de ninguém.

Vesti preto para simbolizar o “luto” que foi te perder. O sol me incomodava porque não queria ver nenhuma luz, somente minhas lágrimas e a dor que eu sentia.

Quando você foi embora, eu tentei deixar as coisas no lugar na esperança de que fosse voltar. De que a gente voltaria ao normal e seguir como se nada tivesse acontecido.

Eu sei que me enganei. Mas, era uma tentativa desesperada de um coração apaixonado por alguém que foi embora sem motivo algum.

Os dias passaram e nada mudou. As notícias de que você tinha seguido em frente eram comprovadas com fotos e vídeos postados nas redes sociais. Até que em um belo dia de outono, eu cansei de esperar.

Quando você foi embora, eu me refiz depois de um tempo. Não foi fácil, mas eu me reencontrei. Nem tão simples como as pessoas acham.

Depois de ter derramado a última lágrima, senti que você foi embora da minha vida para nunca mais voltar. Foi o momento de me reerguer e seguir por um novo caminho com novos planos.

Fiz algumas mudanças, afinal eu já não era mais a mesma de antes. Mudeis alguns móveis de lugar, doei alguns objetos e fiz muitas coisas por mim. Cortei o cabelo, me matriculei na aula de dança, sair com amigos e, o mais importante, voltei a sorrir.

Quando você foi embora, pensei que a felicidade não voltaria. Ainda bem que eu estava enganada. Os sorrisos sempre voltam para aqueles que estão dispostos a dar outra chance para ser feliz. E eu mereço ser feliz, mesmo sem você.

Mikaele Tavares

Uma ariana arretada que ama sua liberdade, viajar e estar em paz. Gosta de sair, conhecer novos lugares e também de assistir Netflix, o que não dispensa é uma boa companhia. De tão sonhadora, deixa-se apaixonar pelas palavras e escreve muito além do que sua imaginação permite.

Comments

comments

Sair da versão mobile