Se eu te falasse que

Se eu te falasse que ainda te amo, você acreditaria em mim?

Não sei bem o que aconteceu, mas a saudade invadiu meu peito e meus pensamentos me levam até você a todo instante. Tem sido assim nos últimos dias.

Pode parecer exagero, mas ainda compartilho meu dia com você em conversas que só acontecem na minha cabeça. São diálogos que gostaria de ter na vida real e não meras suposições. Quem disse que tenho coragem de entrar em contato?

Ainda tenho medo de arriscar e perder tudo de novo!

Eu sei que não deveria ser assim, pois o coração se aquieta apenas quando seguimos nossa intuição. E se a intuição for teimosia? Queria pagar a língua e voltar a viver a nossa história.

Confuso demais quando não sabemos para onde ir, apenas o que desejamos. Sim, eu ainda tenho sentimentos por você.

Longe de mim querer voltar para o nosso passado. Quero viver uma nova história, escrever um novo capítulo e tudo isso do seu lado.

Se eu te falasse que você ainda faz falta por aqui, talvez você confessasse que sente a minha falta também. Vai que o destino nos separou por uma brincadeira e nos quer de volta? Deixa-me sonhar e colocar a culpa no universo ao invés de lembrar dos nossos erros.

Nossa história teve vários erros e acertos, afinal não somos perfeitos. E foi por conta desses altos e baixos que nos separamos. Talvez, fosse necessário para que a gente aprendesse vendo as coisas do lado de fora.

Ainda penso em mandar uma mensagem, mas não sei qual a desculpa se encaixaria melhor. Posso falar do gato que adotei, do cacto que me deu e morreu, do novo vizinho que é fã de jazz ou da promoção que ganhei no emprego. Qualquer assunto poderia surgir entre nós dois, mas não sei por onde começar.

Se eu te falasse que sinto sua falta e que ainda te amo seria um bom começo?

Mikaele Tavares

Uma ariana arretada que ama sua liberdade, viajar e estar em paz. Gosta de sair, conhecer novos lugares e também de assistir Netflix, o que não dispensa é uma boa companhia. De tão sonhadora, deixa-se apaixonar pelas palavras e escreve muito além do que sua imaginação permite.

Comments

comments

Seja um dia, seja uma noite, as coisas ficam claras. E elas simplesmente não importam mais. Eu não sei mais o que você está sentindo.
Se me perguntarem qual amiga que sou, vou responder que sou a amiga que fica. Aquela amiga que segue a vida, mas sempre encontra um tempo.