Tenho muito o que te falar, mas não sei como dizer, tem que ter muita coragem para assumir o que sente. Por que cada palavra importa, então, você sente e escreve, enquanto, leio e te sinto.
E se estiver lendo isso agora, saiba que estou com saudades de você!
Hoje amanheceu frio e chuvoso, ótimo dia para ter a sua companhia, porquê você fica ainda mais lindo quando está comigo.
Você é dessas pessoas únicas que saem andando pelas ruas do mundo como se fosse algo comum. Eu sou essa pessoa comum, e até agora não entendi como nossas andanças se trombaram. Acho que, na verdade minha alma amou a sua, e isso eu nunca vou entender…
Você apareceu quando nada fazia sentido. Até hoje me questiono se é real ou se foi um devaneio que criei, para mim. Seja lá o que for, há algo em você que me agrada e diverte, é bom te ver sorrir.
Você é o resumo dos meus sonhos mais loucos, nem imaginei que sonharia tão alto assim, até os girassóis de Van Gogh se apaixonariam por você!
Sei que meu tempo é escasso, mas eu dividiria ele com você. Por que estar contigo é sinônimo de morrer de felicidade, então, pode-se dizer que fui feliz pelo resto da vida(?).
Só peço que não se envergonhe dos seus medos ou de ser quem é. Pássaros machucados podem voar longe. Só queria saber se você vem comigo?