Será que você sente minha falta?

falta

Será que você sente minha falta da mesma forma que eu sinto a sua?

Confesso que até em meus sonhos você tem invadido minha mente. Chega até ser um pouco assustador te ver quando fecho meus olhos.

Eu sei que não deveria sentir sua falta. Eu sei. Ainda assim, é em você que penso antes de dormir, dormindo e ao acordar. Sua imagem está forte nos meus pensamentos. Se eu fechar os olhos, arrisco que posso até sentir sua mão em mim, seu carinho, seu cheiro, sua presença na minha vida.

Por isso, fico me perguntando se a lembrança que tem de mim é tão forte assim também. Dizem que quando pensamos muito em alguém é porque o outro também pensa em nós. Eu fico na torcida para que seja verdade. Da mesma forma que você invadiu meu ser, eu espero ter invadido sua vida, suas lembranças.

Se eu pudesse te pedir uma coisa, seria: esquece teu passado.

Sim, deixa de lado todos os medos que você foi tendo, suas decepções a cada história, seus traumas amorosos. Esquece tudo isso. Vamos deixar o passado para ser algo que pode ser visitado vez ou outra, e vamos escolher viver o presente.

Deixa que o presente nos invada e vamos viver nossa história sem buscar muitas respostas para todas as nossas dúvidas. Vamos apenas sentir. Lá no fundo do meu coração, eu sei que você tem pensado em mim também. Caso contrário, sua lembrança não estaria tão forte em mim por vários dias seguidos. E olha que eu não sou tão fácil assim.

Então, é algo que estou fantasiando demais ou você realmente sente a minha falta?

Mikaele Tavares

Uma ariana arretada que ama sua liberdade, viajar e estar em paz. Gosta de sair, conhecer novos lugares e também de assistir Netflix, o que não dispensa é uma boa companhia. De tão sonhadora, deixa-se apaixonar pelas palavras e escreve muito além do que sua imaginação permite.

Comments

comments

Seja um dia, seja uma noite, as coisas ficam claras. E elas simplesmente não importam mais. Eu não sei mais o que você está sentindo.
Se me perguntarem qual amiga que sou, vou responder que sou a amiga que fica. Aquela amiga que segue a vida, mas sempre encontra um tempo.