Vem Conversar

Série leve para assistir: A Vida Sexual das Universitárias

A Vida Sexual das Universitárias

Bom dia, boa tarde, boa noite senhoras e senhores. Sejam muito bem vindos!

Quem não ama séries bobinhas adolescentes já está morto por dentro, né? Pra quem assistiu mais de 10x o filme da barraca do beijo, claramente essa é a minha praia! E é com grande prazer que no edredom e pipoca de hoje bateremos um papo sobre a série A Vida Sexual das Universitárias! E aí, prepararam a pipoca e estão confortáveis? Então vamos conversar!

Quem aí acompanha o sucesso de Sex Education? Essa série é na mesma vibe, só que acho que até mais leve. As protagonistas são a Kimberly, Bela, Whitney e a Leighton, que estão entrando na Universidade Essex e começam a ser colegas de quarto! A partir daí, começam uma amizade a partir dos acontecimentos delas no dia a dia, compartilhando de suas escolhas, descobertas e experiências.

A Kimberly é bem do interior e já entra na universidade trabalhando em uma lanchonete com outros dois colegas. A Bela é uma moça indiana que os pais sonham em ela ser médica, mas ela sonha em ser comediante. Whitney é jogadora de futebol e filha de uma importante senadora, que tem um caso com o treinador. A Leighton é a patricinha do grupo, que só entrou no grupo por livre e espontânea pressão, a gente acha que vai odiar a personagem, mas acaba amando e torcendo por ela. E se assumiu lésbica depois de muito esconder de todo mundo.

Vocês vão amar acompanhar a rotina dessas meninas doidinhas, o tempo vai passar e vocês não vão nem sentir! Está disponível na HBOMax, e já possui 2 temporadas com 10 episódios bem curtinhos. Maratonem e voltem aqui para conversarmos 😊

Emanuella Araújo

Pernambucana nascida na Bahia residente em Sergipe, inédita geminiana de poucas palavras. Emanuella é uma engenheira civil que busca crescer seus horizontes.

Comments

comments

Sair da versão mobile