Vem Conversar

Sobre amores e chocolates

chocolates

Já percebeu como o amor e chocolate são parecidos?

Pode não parecer à primeira vista, mas o amor é bastante parecido com o chocolate e sempre vivemos algum amor parecido com algum tipo de chocolate.

Observe que alguns amores são amargos e outros nos marcam e são tão doces como um chocolate ao leite. Tudo depende de quem a gente deixa entrar na nossa vida e a maneira como conduzimos cada história.

Às vezes, acontece de a gente conhecer um amor bem doce para nosso gosto e, com o passar do tempo, transformar-se em algo amargo e já não ter o mesmo efeito de antes. Alguns ingredientes podem ser adicionados e o efeito não nos fez bem.

Ainda também podemos ter a sorte de encontrar alguém que vai nos surpreendendo á medida que vamos conhecendo melhor. Parecido com aquele chocolate que tem uma surpresa bem legal escondida.

Também tem chocolates com diversos sabores assim como os amores variados que já vivemos. É a recompensa de quem se arrisca na vida e está disposta a viver suas histórias plenamente.

Tem encontros que somos surpreendidos pelo destino e outras estamos no lugar certo na hora certa. Conhecemos alguém especial que muda tudo como encontrar seu chocolate preferido na última prateleira.

Se me perguntarem sobre como encontrar o amor como encontra seu chocolate, não sei te dizer. Temos tantas opções e diversos tipos de chocolate espalhados em enormes prateleiras que fica difícil.

Mas, te aconselharia a encontrar sua felicidade nas pequenas coisas e nas mordidas nos seus chocolates prediletos. Quem sabe, assim, entre um espaço e outro da sua alegria, o amor te acha.

Seja um amor estilo chocolate preto, branco, amargo, ao leite ou com recheio, o mais importante é apreciar o amor perfeito para você.

Mikaele Tavares

Uma ariana arretada que ama sua liberdade, viajar e estar em paz. Gosta de sair, conhecer novos lugares e também de assistir Netflix, o que não dispensa é uma boa companhia. De tão sonhadora, deixa-se apaixonar pelas palavras e escreve muito além do que sua imaginação permite.

Comments

comments

Sair da versão mobile