Vem Conversar

Sobre eu e você

Sobre eu e você - Vem Conversar

Sabe aqueles pagodinhos dos anos 90, que insistem em ficar em nossa mente e por mais que tentamos esquecer sabemos a letra toda? Então, para mim você é assim.

Enquanto eu sou aquela música que você quase não lembra o refrão. Eu sou mais do mesmo e você novidade, sou café e cigarros no café da manhã, você é banquete completo, sou barco à vela guiado por um velho marinheiro, você é Iate de primeira linha.

Sou solo em um violão velho, você é todas as playlist do Spotfy, sou testa franzida e desculpa no fim do dia, você é sorrisos e perdão… 

Sigo sendo seu caos particular, você sempre se transforma em equilíbrio, nem mesmo os deuses entendem o que nos uni ou o que nos faz escolher ficar na vida um do outro, talvez eles não tenham olhado como nossas almas gargalham quando estamos lado a lado, ou como trocamos confidências pelo olhar e até mesmo como minhas mãos grandes e afoitas tocam seu corpo fino e delicado. 

Você sol, eu tempestade; 
Eu caneta, você poesia…
Nós, amor!

Max Vieira

Max, trinta e poucos anos, tatuado, barbado, fumante e viciado em café. Autor e criador do perfil @saudadedonossoamor, onde escreve micro contos e frases sobre saudade, amor, sexo bandido e noitadas, tudo envolto na fumaça de intermináveis cigarros e muito café com gim.

Comments

comments

Sair da versão mobile