Vem Conversar

Sobre suas recaídas

recaídas

As suas recaídas me cansaram a tal ponto de eu esquecer até seu nome. Já não tenho seu número salvo e nem te sigo nas redes sociais. Faz tempo que apaguei as fotos e as lembranças que tinha com você. E quando tudo está indo bem por aqui, você aparece de novo.

Sinceramente, faz tempo que eu cansei dessas suas recaídas. Esse jogo de vai e volta não faz bem para minha saúde, nunca fez aliás. Eu até mantinha a esperança de você voltar quando partiu nas outras vezes, mas dessa vez é diferente.

Percebi que não era amor. Era carência da minha parte e egoísmo da sua. Você me mantinha por perto como uma forma segura de nunca ficar sozinho. Eu me iludia pensando que era amor enquanto me contentava com as migalhas de atenção e o tempo passava.

Nós dois não vamos dar certo agora e nem no futuro. Tentamos várias vezes e sabemos que o fracasso é o nosso destino. É melhor aceitar essa verdade do que nos iludir em uma mentira que insistimos em repetir a nós mesmo.

Antes de ter mais uma recaída e me ligar tarde da noite, aproveite o silêncio e repense suas atitudes. Reflita como começamos, terminamos, voltamos e terminamos de novo. É um ciclo que se repete sem grandes surpresas. Mesmo que o início seja bom, o final é trágico.

Se você continua o mesmo, saiba que eu mudei. Estou diferente e resolvi cuidar de mim. Transformei aquela carência em amor próprio. Dediquei toda atenção no que eu realmente queria e me fazia bem. Conheci outras pessoas, vivi novas histórias e mudei de opinião algumas vezes.

Por isso, eu te peço que mantenha a minha paz. Não invente qualquer desculpa para me procurar. Não curta todas as fotos do meu feed nem assista meus stories. Eu já entendi que você pensa em me procurar novamente, mas eu já não me encontro no mesmo lugar.

Para suas recaídas, eu não respondo mais.

Mikaele Tavares

Uma ariana arretada que ama sua liberdade, viajar e estar em paz. Gosta de sair, conhecer novos lugares e também de assistir Netflix, o que não dispensa é uma boa companhia. De tão sonhadora, deixa-se apaixonar pelas palavras e escreve muito além do que sua imaginação permite.

Comments

comments

Sair da versão mobile