Somos jovens demais para amar, mas o amor vence todas as barreiras.
É engraçado que sempre escutamos que ainda não estamos prontos para o amor, para uma vida a dois e que não temos idade para enfrentar todos os desafios que temos pela frente.
Mal sabem eles que estamos juntos para o que der e vier. Mas, juntos de verdade mesmo. Juntos na alegria, na tristeza, nos dias de luta e nos (poucos) dias de glória. Seja qual for o perrengue, sei que tenho você para segurar minha mão e vice-versa.
Nossa cumplicidade é algo que não sei explicar. Você é meu amigo, meu melhor amigo, meu confidente, meu desejo, meu parceiro e meu porto seguro. É em você que eu encontro minha paz, meu sossego e renovo a esperança de que, logo, tudo vai ficar bem.
Talvez, você seja meu amuleto de sorte e a gente já se encontrou em vidas passadas. Se ninguém consegue entender o tamanho do nosso amor porque somos jovens, quem sabe é porque o amor já nos acompanha por milhares de anos. Ah, e como eu amo tanto você.
É um amor que só cresce a cada dia que passa e sou grata por estar ao seu lado.
A torcida contra já não nos assusta, apesar da gente não entender por que tantas pessoas dizem ser a favor do amor e não aceitam um jovem casal eternamente apaixonados. Para quem foi contra quando nos casamos, ainda bem que estamos blindados contra a negatividade alheia. Nosso tempo é voltado para viver nosso amor e não para esse tipo de preocupação.
Não importa o que dizem, o que vale de verdade é o que sentimos um pelo outro. Afinal, sorte a nossa que o amor nos uniu ainda jovem porque ainda temos toda uma vida pela frente. Vida essa que quero passar todinha do seu lado.