Somos jovens demais para amar

Somos jovens demais para amar

Somos jovens demais para amar, mas o amor vence todas as barreiras.

É engraçado que sempre escutamos que ainda não estamos prontos para o amor, para uma vida a dois e que não temos idade para enfrentar todos os desafios que temos pela frente.

Mal sabem eles que estamos juntos para o que der e vier. Mas, juntos de verdade mesmo. Juntos na alegria, na tristeza, nos dias de luta e nos (poucos) dias de glória. Seja qual for o perrengue, sei que tenho você para segurar minha mão e vice-versa.

Nossa cumplicidade é algo que não sei explicar. Você é meu amigo, meu melhor amigo, meu confidente, meu desejo, meu parceiro e meu porto seguro. É em você que eu encontro minha paz, meu sossego e renovo a esperança de que, logo, tudo vai ficar bem.

Talvez, você seja meu amuleto de sorte e a gente já se encontrou em vidas passadas. Se ninguém consegue entender o tamanho do nosso amor porque somos jovens, quem sabe é porque o amor já nos acompanha por milhares de anos. Ah, e como eu amo tanto você.

É um amor que só cresce a cada dia que passa e sou grata por estar ao seu lado.

A torcida contra já não nos assusta, apesar da gente não entender por que tantas pessoas dizem ser a favor do amor e não aceitam um jovem casal eternamente apaixonados. Para quem foi contra quando nos casamos, ainda bem que estamos blindados contra a negatividade alheia. Nosso tempo é voltado para viver nosso amor e não para esse tipo de preocupação.

Não importa o que dizem, o que vale de verdade é o que sentimos um pelo outro. Afinal, sorte a nossa que o amor nos uniu ainda jovem porque ainda temos toda uma vida pela frente. Vida essa que quero passar todinha do seu lado.

Mikaele Tavares

Uma ariana arretada que ama sua liberdade, viajar e estar em paz. Gosta de sair, conhecer novos lugares e também de assistir Netflix, o que não dispensa é uma boa companhia. De tão sonhadora, deixa-se apaixonar pelas palavras e escreve muito além do que sua imaginação permite.

Comments

comments

Quis acreditar mesmo que você queria uma relação de amor. Ledo engano, não pelo que querias, mas por acreditar que amor.
Eu já quis desistir de tudo. E já desisti. De algumas coisas me arrependo, de outras não. Eu acho que em alguns casos, tá tudo bem de você desistir.