Sussurre meu nome e diga que não é amor

Se é o seu desejo, ainda dá tempo de me levar para sua cama, mas fique sabendo que não é só meu corpo que deitará com você, nossa história estará ali.

Cada beijo que demos, cada beijo que deixamos de dar, cada abraço na chegada e na despedida, todos os sorrisos e lágrimas.

Não será só sexo ou será, vai saber, depois de tantos anos e enganos tudo pode acontecer. Morda meu pescoço, marque minha alma, diga alto que sempre esperou por esse momento, entre dentro de todos os pecados e caos que levo na alma, esbarre mais uma vez em alguns dos meus segredos e mentiras. Tire minhas roupas olhando em meus olhos, puxe a fumaça que sai da minha boca, rebole… rebole bem devagar.

Seus gemidos rimam com as batidas do meu coração, suas mãos enroscam em meus cabelos, seguro forte sua cintura e cheiro sua nuca e puxo seus cabelos.

Aproveite as 2 ou 3 horas que temos, depois disso a realidade será implacável e provavelmente voltaremos a sermos dois velhos estranhos, mas agora com mais memórias.

Será que vale a pena pagar qualquer “preço” para realizar o nosso louco desejo?

Max Vieira

Max, trinta e poucos anos, tatuado, barbado, fumante e viciado em café. Autor e criador do perfil @saudadedonossoamor, onde escreve micro contos e frases sobre saudade, amor, sexo bandido e noitadas, tudo envolto na fumaça de intermináveis cigarros e muito café com gim.

Comments

comments