Talvez ele não seja o amor da sua vida e tudo bem. É sério, menina. Chega de lamentações e deixe a vida seguir. Volte a esboçar aquele sorriso que é sua marca registrada. Não deixe que ele ofusque seu brilho assim.
Pare de insistir em quem não te valoriza. Ele recebeu sua mensagem, a avó não esteve doente na última sexta-feira. O futebol com amigos até pode ser sagrado, mas o tempo que ele dispõe para você é muito pouco para tudo aquilo que você está disposta a oferecer.
Escute o conselho das suas amigas e saia mais. Você é uma grande mulher para caber no pequeno espaço da vida que ele deixa. O amor não foi feito para a gente mendigar. Cazuza que me perdoe, mas mentiras sinceras não devem interessar a ninguém.
Quando ele aparecer de última hora, pode ir encontrá-lo se for isso que seu coração desejar. Eu sei que você gostar de tentar até última chance. Eu realmente entendo. Mas, não esqueça dos cuidados que você merece.
Na verdade, o que quero dizer é para não deixar de viver sua vida por alguém que não retribui todo o afeto que você está disposta a oferecer. Lembre-se que o amor é uma mão de via dupla. Ninguém segue nessa estrada sozinho por muito tempo. Acabamos desistindo.
Amar pode ser solitário, mas viver o amor é algo que deve ser feito a dois.
Volte a sorrir e a viver seus dias sem essa grande expectativa por alguém que parece não estar muito a fim de compartilhar sua felicidade. Seu sorriso é tão lindo para ser ofuscado por alguém que não sabe nem como brilhar.