Vem Conversar

Tentativas em vão de não sentir nada por você

Hoje, eu entendo muito bem quando Wesley Safadão cantou sobre tentativas em vão de tirar alguém do coração. Ainda não sei se devo parar de sentir o que sinto ou me entregar de vez.

Algumas dúvidas pairam na minha cabeça porque a razão quer me proteger e evitar sofrimento. Enquanto o coração quer viver essa história por completa.

O que fazer?

Infelizmente, não tem como apagar de uma vez os sentimentos que temos. Mas, sabemos que podemos controlar nossas atitudes. No meio disso tudo, é difícil encontrar a saída de como seguir em frente.

São tentativas em vão cada vez que quero te esquecer.

Você está presente no cheiro de café que sinto a cada manhã, afinal você só começa o dia após uma boa dose de café. Lembro quando toca aquela sua música preferida, ao sentir o seu perfume ao passar por alguém aleatório na rua e outros detalhes que te fazem ser único em minha vida.

Então, como vou tirar você do meu coração?

Acompanho os conselhos dos especialistas na internet, continuo com as sessões de terapia, tenho ajuda de amigos para me distrair e evitar a saudade que sinto por você. Ainda assim, nada disso parece o suficiente para não pensar em você.

Como esquecer dos nossos beijos, do seu cafuné, do aconchego do seu colo e da forma como me olhava?

Se souber o que devo fazer para te esquecer de vez, por favor, me passe a receita. Mas se for para viver por completo a nossa história, não demore.

Cada minuto que passa é uma angústia para meu coração e uma certeza para minha mente que deseja te esquecer.

A escolha está nas suas mãos.

Cansei dessas tentativas em vão de saber o que fazer com meu sentimento. Apenas não demore demais porque a vida é agora e o meu amor é grande demais para ficar guardado em um cantinho no coração.

Mikaele Tavares

Uma ariana arretada que ama sua liberdade, viajar e estar em paz. Gosta de sair, conhecer novos lugares e também de assistir Netflix, o que não dispensa é uma boa companhia. De tão sonhadora, deixa-se apaixonar pelas palavras e escreve muito além do que sua imaginação permite.

Comments

comments

Sair da versão mobile