Tudo que você roubou

Hoje vejo que você roubou bem mais que meu coração, hoje eu sei que você levou o meu sorriso mais encantador, levou a minha vontade de lutar, levou a esperança, até meu dom para escrever você tem levado aos poucos!

Não esperava isso de você, não você, pois as suas juras de amor ainda estão por aqui espalhadas pelo meu pequeno apartamento! Os seus desejos insanos ainda estão impregnados na minha parede preta!

A sua preguiça ainda está deitada no sofá da sala!

A sua fome por algo novo ficou sobre a mesa!

Seus segredos ainda estão guardados dentro dos meus livros! Há tanto de você aqui que posso jurar que outro dia te vi fumando um dos meus cigarros sentada no canto da sala!

Só você que não notou que ao partir levou tudo que me era importante, tudo que me fazia feliz, mas esqueceu todos os seus detalhes aqui e assim fica quase impossível te esquecer, ainda mais agora que acabei de encontrar aquela sua blusinha de seda branca que você sempre adorou!

Faz assim, traga tudo o que me roubou e leve seus detalhes, assim será melhor!!!

Max Vieira

Max, trinta e poucos anos, tatuado, barbado, fumante e viciado em café. Autor e criador do perfil @saudadedonossoamor, onde escreve micro contos e frases sobre saudade, amor, sexo bandido e noitadas, tudo envolto na fumaça de intermináveis cigarros e muito café com gim.

Comments

comments

Seja um dia, seja uma noite, as coisas ficam claras. E elas simplesmente não importam mais. Eu não sei mais o que você está sentindo.
Se me perguntarem qual amiga que sou, vou responder que sou a amiga que fica. Aquela amiga que segue a vida, mas sempre encontra um tempo.