Lifestyle

27/05/2025

Um encontro de almas

Um encontro de almas: essa seria a descrição que eu diria sobre o dia que nos conhecemos.

Simplesmente tinha que acontecer. Foram tantos empecilhos para o atraso desse encontro que nem esperamos a surpresa que foi. Ainda bem que a vida tem seus próprios planos e nos surpreende sempre que possível.

As minhas trágicas histórias que transformo em melodramas para enfatizar o aprendizado final, onde afirmo que é melhor rir do que chorar, logo te conquistaram. E sua história de vida que me comoveu foi um convite para aproveitar a vida de forma mais intensa.

Quando te falam dos acasos nem se dão conta dos sinais que a vida nos manda a todo instante. Estamos tão apressados que não prestamos atenção naquilo que realmente merece o nosso tempo.

Por isso, afirmo que foi um encontro de almas. Uma estava precisando da outra para se sentir bem. Não que a vida esteja essa mil e uma maravilhas, mas a dor fica mais suportável quando compartilhada.

Entre risos e lágrimas, foi assim que conversamos sobre os percursos da vida. Uma loucura para quem vê de fora, mas só quem sente sabe como é especial encontrar alguém que entende o que você tá falando.

Claro que o sentimento é único e não há muito o que a gente possa entender o que cada um traz no seu coração. Mas, o respeito pelo sentimento é algo que nem todos ainda compreendem.

Só duas almas que estavam destinadas a se encontrar que entenderam a leveza da vida.

Compartilhe:

Mikaele Tavares

Mikaele Tavares

Uma ariana arretada que ama sua liberdade, viajar e estar em paz. Gosta de sair, conhecer novos lugares e também de assistir Netflix, o que não dispensa é uma boa companhia. De tão sonhadora, deixa-se apaixonar pelas palavras e escreve muito além do que sua imaginação permite.