Vem Conversar

Um papo bem gostoso

casal-abraçado

O caos tem lá seus encantos! Um simples “oi, boa noite”, deu início a um papo incrível! Tudo bem, não sou o melhor em manter o papo, mas com ela era fácil, linda, olhar expressivo, sorriso sempre estampado no rosto bem delineado e lindo!

Falamos sobre várias coisas e em uma terça qualquer ela estava mais louca do que o normal, disse que iria aparecer no outro dia, mas claro que duvidei, afinal era bom demais para ser verdade! Quarta-feira chegou e logo mandei um “bom dia” e fomos conversando, eu querendo que ela chegasse logo e ela na cama!

Conversamos por algumas horas e sinceramente já havia desistido, foi quando ela disse que estava em frente ao meu prédio! Sei lá, mas deu uma tremedeira danada, mas fui abrir o portão!

O cheiro dela era bom demais, aquele sorrisinho tímido me deixou louco! Pediu água ao entrar e eu louco para sentir a boca dela no meu corpo… Um beijo, um puxão de cabelo e o meu caos já estava se sentindo a vontade! Mão na nuca puxando os cabelos, a outra mão abrindo os botões da calça! Renda…

A vantagens de um apartamento pequeno é que a sala fica bem próximo ao quarto e com quatro passo entre beijos e mordidas já estávamos na cama, ainda não achei a palavra para descrever nosso sexo, o modo como ela se mexia, como explorou meu corpo com sua boca é simplesmente inenarrável! Tapas, mordidas, gemidos e um rebolado hiper gosto! Veio o gozo e o temido banho pós foda, mas com ela foi bom, água morna em corpos em chamas!

A morena de boca rosa deixou bem mais do que marcas de mordidas em meu corpo e o cheiro gostoso de sexo no ar, deixou um gosto de quero mais!

Max Vieira

Max, trinta e poucos anos, tatuado, barbado, fumante e viciado em café. Autor e criador do perfil @saudadedonossoamor, onde escreve micro contos e frases sobre saudade, amor, sexo bandido e noitadas, tudo envolto na fumaça de intermináveis cigarros e muito café com gim.

Comments

comments

Sair da versão mobile