25/04/2019
Um pouco do que eu aprendi
Aprendi que não podemos ter tudo que queremos ter ou julgamos ter direito de ter! Aprendi que com o tempo a correria da vida adulta vai te separar de seus melhores amigos e mesmo morando na mesma cidade, não vão se ver como quando eram adolescentes…
Aprendi que podemos ser atacado pela solidão mesmo rodeado de pessoas e não somente no escuro do quarto chorando no travesseiro! Aprendi que as vezes quando perdermos, ganhamos bem mais do que esperávamos!
Aprendi que todo baseado chega ao fim, mas a brisa só passa se você quiser.
Aprendi que amores de uma noite podem durar a vida inteira… Aprendi a guardar o celular no bolso e curtir o nascer e o por do sol, afinal, não é tudo que devemos postar!
Aprendi que a melhor companhia que posso ter é a minha… Aprendi que nossa família nem sempre é aquela que nascemos.
Aprendi que a felicidade é feita de pequenos momentos de alegria!
Aprendi que aquela paixão do ônibus, do metrô, da rua ou até mesmo aquela foto que curtimos em uma rede social sempre será lembrada.
Aprendi que o mundo é feito de incertezas e que as certezas as vezes são chatas demais, gosto do caos… Aprendi que por mais distante que você possa estar do seu amor, ainda assim pode estar presente!
Aprendi que companheiros podem ser coisas e não pessoas, que a felicidade pode ser alguém e não um lugar que devemos chegar… Aprendi a usar as palavras por não saber desenhar.
Aprendi que o eterno existe sim, mas tenho lá minhas dúvidas sobre o divino!
Aprendi que minhas fraquezas são minhas melhores armas e que se eu reconhecer todas elas me torno quase invencível!
Aprendi que meu cigarro não me mata, mas a sua ausência me tortura!
Aprendi que gin no café é bom, mas o café tem que ser forte e sem açúcar!
E se eu pudesse te dar um conselho seria: não acredite em tudo que os poetas escrevem; “poetas mentem”, não por maldade ou por mera vaidade e sim para criar um lugar suportável para levar a vida nesse mundo louco…