Uma série que vai te prender: Turismo Selvagem

Bom dia, boa tarde, boa noite senhoras e senhores, sejam muito bem vindos a mais uma leitura! Hoje eu irei comentar com vocês sobre uma série nova lançada na Prime vídeo interessantíssima!

Então é com grande satisfação que no texto de hoje eu apresento pra vocês: Turismo Selvagem! Estão todos confortáveis? Então peguem o edredom e a pipoca porque vamos começar!

Bom, o enredo da série gira em torno de uma traição e o desenrolar dos fatos. Sabe aquele casal que a gente assiste o relacionamento deles de longe ou das redes sociais e acha tudo simplesmente perfeito.

Muito amor, a esposa vivendo pelo marido, o marido super apaixonado e empenhado em prover a família, tudo dando certo… aí com o passar do tempo a gente sempre acaba de cara depois, porque geralmente a esposa acaba descobrindo uma traição e a gente percebe que de perfeito aquele relacionamento não tinha nada, não para um dos lados, pelo menos.

Não é isso que acontece em grande parte das vezes? E isso é exatamente o que acontece com o casal Liv e Will.

Liv e Will formavam um casal extremamente apaixonado, tudo ocorrendo nos conformes, um casal invejável, até a Liv descobrir que o Will estava tendo um caso. A partir daí, a Liv começa a ter pensamentos bem conturbados, até que o Will sugere uma viagem dos sonhos para ela na tentativa e esperança de se acertarem.

A Liv aceita, mas com o pensamento de conseguir se vingar na viagem e finalmente se sentir de alma lavada! Ai que começa a ficar boa e interessante a história. Não sei até onde eu posso contar, mas vou dizer que a amante COINCIDENTEMENTE aparece na viagem deles e as coisas saem muito do controle, caso de polícia e etc.

Pronto, não direi mais pra não perder a graça da história, corram para assistir e voltem pra me contar o que acharam! Me contem se vocês também se vingariam, perdoariam?

Emanuella Araújo

Pernambucana nascida na Bahia residente em Sergipe, inédita geminiana de poucas palavras. Emanuella é uma engenheira civil que busca crescer seus horizontes.

Comments

comments

Seja um dia, seja uma noite, as coisas ficam claras. E elas simplesmente não importam mais. Eu não sei mais o que você está sentindo.
Se me perguntarem qual amiga que sou, vou responder que sou a amiga que fica. Aquela amiga que segue a vida, mas sempre encontra um tempo.