Uma série que vai te prender: Turismo Selvagem

Bom dia, boa tarde, boa noite senhoras e senhores, sejam muito bem vindos a mais uma leitura! Hoje eu irei comentar com vocês sobre uma série nova lançada na Prime vídeo interessantíssima!

Então é com grande satisfação que no texto de hoje eu apresento pra vocês: Turismo Selvagem! Estão todos confortáveis? Então peguem o edredom e a pipoca porque vamos começar!

Bom, o enredo da série gira em torno de uma traição e o desenrolar dos fatos. Sabe aquele casal que a gente assiste o relacionamento deles de longe ou das redes sociais e acha tudo simplesmente perfeito.

Muito amor, a esposa vivendo pelo marido, o marido super apaixonado e empenhado em prover a família, tudo dando certo… aí com o passar do tempo a gente sempre acaba de cara depois, porque geralmente a esposa acaba descobrindo uma traição e a gente percebe que de perfeito aquele relacionamento não tinha nada, não para um dos lados, pelo menos.

Não é isso que acontece em grande parte das vezes? E isso é exatamente o que acontece com o casal Liv e Will.

Liv e Will formavam um casal extremamente apaixonado, tudo ocorrendo nos conformes, um casal invejável, até a Liv descobrir que o Will estava tendo um caso. A partir daí, a Liv começa a ter pensamentos bem conturbados, até que o Will sugere uma viagem dos sonhos para ela na tentativa e esperança de se acertarem.

A Liv aceita, mas com o pensamento de conseguir se vingar na viagem e finalmente se sentir de alma lavada! Ai que começa a ficar boa e interessante a história. Não sei até onde eu posso contar, mas vou dizer que a amante COINCIDENTEMENTE aparece na viagem deles e as coisas saem muito do controle, caso de polícia e etc.

Pronto, não direi mais pra não perder a graça da história, corram para assistir e voltem pra me contar o que acharam! Me contem se vocês também se vingariam, perdoariam?

Emanuella Araújo

Pernambucana nascida na Bahia residente em Sergipe, inédita geminiana de poucas palavras. Emanuella é uma engenheira civil que busca crescer seus horizontes.

Comments

comments

Quis acreditar mesmo que você queria uma relação de amor. Ledo engano, não pelo que querias, mas por acreditar que amor.
Eu já quis desistir de tudo. E já desisti. De algumas coisas me arrependo, de outras não. Eu acho que em alguns casos, tá tudo bem de você desistir.