Se eu te falar que vai passar, estarei falando a verdade. Mas, não sei por quanto tempo essa angústia em seu peito vai ficar até ir embora.
É que dias ruins também fazem parte e, às vezes, demoram mais do que possamos imaginar.
Toda essa história de quarentena tem deixado a gente meio triste, reflexivo, desanimado e pensando um pouco nessa loucura que é a vida. Afinal, quem diria que estaríamos passando por tudo isso em 2020? Acho que nem o mais pessimista.
Esse ano não tem sido fácil para ninguém mesmo. Estamos magoados, esgotados e sem esperança de que dias melhores possam vir. Mas, vamos encontrar a luz no fim do túnel. Não sei quando, nem qual momento exato, mas tudo isso vai passar.
Se eu pudesse te pedir uma coisa, seria: desiste não.
Eu sei que está tudo difícil, meio complicado e que os dias têm sido cinza por aí. Mas, não desiste do seu pote no final do arco íris.
Chora, mas chora mesmo. Coloca tudo pra fora e limpa sua alma. Faz bem para acalmar seu coração. Como já escrevi certa vez, e disse que chorar é ser forte pra caramba. Afinal, colocar nosso sentimento pra fora é um alívio pra nossa alma.
Respira fundo. Respira e se tranquiliza por alguns minutos, algumas horas. Você precisa de fôlego para seguir firme na caminhada. Mesmo que tudo tenha sido pior do que seus pesadelos, aguente.
Acredita e mantenha viva a sua fé. Não deixe que os outros te abalem. Acredita em você e que nenhum mal tire a esperança que ainda resta.
Você sabe que meu abraço, meu carinho e meu colo estão sempre disponíveis toda vez que quiser. Já sabe? Se precisar, vem conversar.