Eu não sei como, moça, mas vai passar.
Toda essa dor no teu peito vai se dissipar algum dia que, quando você nem perceber, ela já vai ter ido embora. A tristeza parece querer fazer morada dentro de nós, mas tudo passa.
Nada como um dia após o outro. E nada como sorrir após tantas lágrimas. Essa é a montanha-russa da vida. Ela é cheia de emoções e cada um tem seu tempo em cada estação. Respeite seu tempo e esqueça o que dizem.
Aquele moço nem sabe o que perdeu por não querer seu amor. Eu sei que dói amar alguém e não ser correspondida. A gente só quer um lugar para se esconder do mundo e fingir que nada aconteceu. Que o sentimento já não existe mais.
Ah, se todo amor fosse recíproco.
Arriscar no amor é um jogo altamente perigoso, mas lembre-se que ter uma atitude é melhor do que ficar somente na imaginação o que poderia ter sido. Você fez a sua parte e abriu seu coração. Realmente, uma pena que o outro não te ame na mesma intensidade. O desfecho nem sempre é como queremos e nem todos tem o final feliz que é esperado.
Por hoje, chora sem vergonha do que vão falar e fica em companhia com tua dor. Dizem que a dor precisa ser sentida até ela ir embora de vez. Descansa um pouco, recupera o folego, a vida continua. E acredite, vai passar. Vai passar, moça.
Afinal, um sorriso tão belo como o teu vai encantar outro coração que deve estar a procura como um igual ao teu. Encontros de almas acontecem, as melhores coisas podem ocorrer quando estamos bem consigo mesmo. E o amor verdadeiro surge quando menos esperamos.
Por hoje, só acredite: vai passar.