Vem conversar?

Eu sei que a vida não tem sido tão fácil assim e os dias difíceis parecem intermináveis. Dias de lutas parecem ser a maioria que os dias de glórias. E parece que a felicidade logo passa enquanto a tristeza parece não ter fim.

Cada um no seu mundo particular que falta mais empatia com o próximo. Falta a gente se colocar na situação do outro. Um pouco de respeito por uma opinião diferente da sua não faz mal a ninguém.

Ninguém tem verdades absolutas. Ainda bem que nossas certezas podem mudar. Vamos aceitar que somos seres mutáveis, podemos e devemos aprender com os nosso erros e acertos, tudo é experiência e que ela nos sirva para o bem.

É muito mimimi para pouca atitude. Alguns falam demais enquanto pensam de menos, ficam perdidos e nem sabem como agir. Se o que me dizer não for me fazer bem, por favor, nem fale. Não deixe o mundo ainda mais poluído com tanta negatividade.

Espalhe amor. Isso mesmo. Pare de questionar se o vizinho está saindo demais e deixe que ele seja feliz. Procure usar sua energia para algo que atraia o bem e verá como vai se sentir melhor. Vai por mim. Os likes precisam ser mais verdadeiros do que apenas servirem para bisbilhotar as pessoas.

Cada um sabe cuidar de si e não é preciso um vigia da vida alheia. Deixe que o outro siga seu caminho ao meio de tantos tropeços, mas sem perder a fé que aquilo é o certo para ele. Como eu já te falei: não existem verdades absolutas.

Por isso, eu te peço seu comentário se for algo que contribua para minha evolução e um bom diálogo, não tenha medo que o espaço é para isso mesmo. Vamos trocar ideias sem perder o respeito pelas diferenças.

Então, chega mais e vem conversar.

Mikaele Tavares

Uma ariana arretada que ama sua liberdade, viajar e estar em paz. Gosta de sair, conhecer novos lugares e também de assistir Netflix, o que não dispensa é uma boa companhia. De tão sonhadora, deixa-se apaixonar pelas palavras e escreve muito além do que sua imaginação permite.

Comments

comments

Seja um dia, seja uma noite, as coisas ficam claras. E elas simplesmente não importam mais. Eu não sei mais o que você está sentindo.
Se me perguntarem qual amiga que sou, vou responder que sou a amiga que fica. Aquela amiga que segue a vida, mas sempre encontra um tempo.