Ícone do site Vem Conversar

Vida de solteiro

mikaele tavares
Vida de solteiro

Caso queira ouvir o assunto mais detalhado, confira nesse episódio de podcast.

Você é do time dos solteiros ou dos casados? Acha que a vida de solteiro é melhor ou prefere estar acompanhado de alguém? Como você encara a solteirice?

Entre março e maio deste ano, o site Par perfeito revelou que teve um aumento de 70% de cadastros. Na pesquisa feita pela empresa, com 1,2 mil usuários, 61% deles acreditam que as pessoas estão conversando mais neste período. Fora da situação de pandemia, dos 1,2 mil entrevistados, 51% consideram que conversa cerca de 1 a 2 semanas antes de sair para um encontro e 27% acham que de 3 a 4 semanas é o suficiente para marcar algo.

E uma pesquisa realizada no mês de maio pelo Ministério da Saúde revelou que 1 em cada 5 brasileiros furou o isolamento porque estava cansado de ficar em casa. O que é bastante arriscado justamente porque estamos em tempos diferentes por conta da Covid-19, já que os números de vítimas ainda não cessaram.

Mas, por sermos seres sociáveis, mesmo que solteiros, precisamos estar em companhia com o outro. Ter contato, seja virtual ou pessoalmente, nos faz bem e também diminui a carência.

Cada um adota a estratégia que lhe convém, sejam dates virtuais, aumento na frequência de masturbação, sexo virtual, arriscar num encontro pessoalmente ou qualquer coisa que a criatividade e a carência lhe permitem.

Enfim, acredito que a vida de solteiro é feita por fases e quem está solteiro hoje, nessa época, é a fase da covid, meu amor.

Então, a gente tem que se reinventar. É até bom porque podemos aproveitar para nos conhecer melhor, e definir quais nossas metas no quesito relacionamento.

Quer continuar sendo uma piranha romântica, quero balada sempre #voltafestas #saicorona, ou quero alguém para ficar de conchinha comigo? São reflexões que devemos fazer e que deve nos guiar para a gente não se perder.

Afinal, a vida de solteira é cheia de fases.

EquipeVC

Compartilhamos ideias, trocamos opiniões e sabemos que nem sempre toda verdade é absoluta.

Comments

comments

Sair da versão mobile