Você desperta em mim os sentimentos mais contraditórios que alguém pode ter. Foi o que ela disse, sem saber o efeito que tem sobre mim.
A vida tem lá suas pegadinhas e amar você parece ser uma delas, afinal o Adeus veio antes do “Eu amo você”, e por mais que eu tente, não encontro explicação para o amor que cresce a cada dia, muito menos para o abismo que separa nossos corpos e pela ponte que nossas almas fizeram para se encontrar e enfim se amarem.
Temos tudo para a receita do casal perfeito e feliz, somos os pais das propagandas de margarina, mas infelizmente não estamos juntos, o que o destino quer nos dizer? Que piada macabra e de péssimo gosto é essa, onde duas pessoas se amam e não conseguem ficar juntas? Duas pessoas que se fazem bem, mas que por medo ou sei lá o que não tiveram coragem de apostar no amor e tomar um café juntos.
Se eu te desperto dos sentimentos mais contraditórios que alguém pode ter, você é o meu melhor sonho e ao mesmo tempo pesadelo, o calor que me aquece, o frio que me mata, o café quente e uma dose amarga de whisky…
É tudo e nada, fim de um início que não tivemos, as borboletas que deviam estar no estômago e estão nos jardins…
Espero que o destino repare o que tem nos feitos.