Você me quer?

Então, me garanta. Eu sou a última unidade. Não, você não vai me encontrar mais tarde.

Faça tudo por mim, só não faça alarde. Eu gosto de quem entende o que eu gosto, quem respeita a minha privacidade.

Você vai ver. Quando se trata de relacionamento, sou uma pessoa de poucas vontades.

A única coisa que vou te pedir é: respeite o meu tempo e tenha maturidade. Sei que não é simples, mas sei também que dá para construir isso quando se quer de verdade.

Só largo tudo por alguém quando confio, quando sinto que posso dar esse passo. Caso contrário, eu recuo, espero a próxima história se escrever até não precisar procurar mais.

Nem sempre entenderam isso. Muita gente acha que precisa se encaixar, se contentar com metades. Eu não tô afim disso. Não mais.

Eu quero amor que seja pra mim sempre uma novidade. Quero histórias boas, quero respeito e compreensão mútuas. Quero me sentir preservada e alguém que confia em mim sem fazer disso uma tempestade.

Você me quer ou quer apenas o que vê fora de mim? Não dá para levar o meu pacote para a sua casa sem aceitar os meus defeitos e qualidades.

Todo mundo quer amar, mas não entende que amor é responsabilidade. Tem que acreditar no outro e ter tempo pra conhecer a cumplicidade.

Se não é só desejo, é só paixão ou pior… É vaidade.

Se você me quer, não ache que vou aceitar pressão. Ou você tá comigo e me aceita como eu sou ou eu viro saudade.

É como dizem, né? Relacionamento não é para qualquer um. É um investimento, é um tesouro que vai além de um jogo de afinidades.

É o quanto você aceita alguém sem comprar, é o quanto tem paciência sem se cansar, caso contrário…

É só uma relação que não fica, é de passagem.

Yamí Couto

Autora e roteirista. Curadora do Blog Sensations, colunista no Blog EOH, Cilada Literária e E aí, Guria? Taróloga de horas vagas.

Comments

comments

Seja um dia, seja uma noite, as coisas ficam claras. E elas simplesmente não importam mais. Eu não sei mais o que você está sentindo.
Se me perguntarem qual amiga que sou, vou responder que sou a amiga que fica. Aquela amiga que segue a vida, mas sempre encontra um tempo.