YOU

Fonte: Estante da Josy

Bom dia, boa tarde, boa noite, senhoras e senhores. Sejam muito bem-vindos!

Tudo bem com vocês? Como passaram de comemorações de fim de ano? Depois desse período de recesso, voltamos a ativa nesse querido site! Preparados para passar mais um ano coladinhos em mim e na telinha conferindo aquele belo filme ou série?  Então vamos lá!!!

Eu já disse umas 375 vezes por aqui que a senhora Netflix é destruidora mesmo, né? Quando resolve lançar algo, sempre pisa horrores. Pois bem, meus caros… Nesse belo dia de sexta-feira venho indicar para vocês mais um sucesso da dita cuja!

E é com muita satisfação que no edredom e pipoca de hoje bateremos um papo sobre essa série maravilhosa que vai conquistar você: YOU! E aí, prepararam o balde e estão bem confortáveis?? Então vamos começar…

Bom, para começo de conversa retirem as crianças da sala e em qualquer sinal de identificação com os personagens, fiquem atentos, irá entender já, já o porquê!!!!

O Joe (interpretado pelo mara do Penn Badgley, nosso eterno Dan de Gossip Girl, xoxo) é o mocinho protagonista. Joe é um cara bonito, educado, cavalheiro, prestativo, é um jovem trabalhador gerente-dono de uma modesta “book store” e seria aquele modelo de “Esse cara sou eu” que o Roberto Carlos tanto canta. Aquele tipo de cara que a gente bate o olho e já quer casar. Perfeito, né? Porém, não muito. Tem um pequeno probleminha no nosso menino de ouro: ele é ciumento.

Durante um dia de trabalho em sua loja, o Joe conheceu a menina dos olhos, a Beck. Ela é uma mulher linda, inteligente que sonha ser uma escritora reconhecida um dia. Mora sozinha em um apartamento, vive ali com as contas no limite, mas fazendo o possível e impossível para se manter no nível das amigas de classe alta. Tem um relacionamento amoroso meio conturbado com um cara que não sabe muito o que quer da vida.

E então o Joe se apaixona por ela. “Amor à primeira vista”, diz ele. A partir daí, em pouco tempo o Joe conhecia mais a Beck do que ela própria. Pesquisas sobre sua rotina na internet, leituras corporais para entender sua personalidade, espiadinhas pela janela do apartamento, seguindo aqui, seguindo lá. Depois de saber signo, RG, CPF e até o ascendente e que a lua dela está em peixes (sim, eu acabei de inventar isso para exagerar) seria muito mais fácil para conquistá-la, claro. E tinha tudo para conseguir, ele sentia isso. Tudo seriam flores se ela não estivesse ligada à esse cara que não quer nada sério com ela e se sua melhor amiga não fosse tão controladora. E é claro que o Joe não gostou nadinha dessas pessoas na vida dela. Como ela poderia crescer pessoal e profissionalmente, como ela tanto sonha, desse jeito? Mas nada como o cara perfeito para dar um jeito de resolver esses probleminhas para a amada, não é mesmo? A grande questão é: o que o Joe seria capaz de fazer pelo seu amor? Façam suas apostas e descubram na Netflix!

Fonte: Fabiana Almeida

Por fim, voltamos para o probleminha do Joe e daremos um novo nome, porque ele não é só ciumento, ele é obcecado, manipulador e perseguidor. Cara, a série é bem intensa, acreditem em mim. Quero deixar claro que vocês irão viciar, e depois que vocês assistirem o episódio final irão pedir por mais, depois não digam que eu não avisei! Apesar de ser um assunto delicado, acredito que pode ser de grande aprendizado para nós entendermos que nem todo relacionamento regado a flores e “romantismo” é saudável. E sim, romantismo entre aspas. Não devemos romantizar algo abusivo.

Como sempre, tentei falar o mínimo possível, a série é muito incrível e surpreendente para eu fazer vocês perderem a emoção. Caso haja spoiler que eu tenha informado sem perceber, juro que foi sem querer querendo não querer hahahaha. Temos apenas a primeira temporada lançada até o momento, como sempre, terminei em tempo recorde e já me encontro ansiosa para saber como irá continuar.

Querem ver o trailer legendado? Clica aqui: https://youtu.be/h-aO-v67jFk .

É de lá do canal da própria Netflix Brasil!

E vocês, já assistiram? Estão acompanhando a série? Quem vocês odiaram? Amaram? Vamos conversar! 😉

Emanuella Araújo

Pernambucana nascida na Bahia residente em Sergipe, inédita geminiana de poucas palavras. Emanuella é uma engenheira civil que busca crescer seus horizontes.

Comments

comments

Seja um dia, seja uma noite, as coisas ficam claras. E elas simplesmente não importam mais. Eu não sei mais o que você está sentindo.
Se me perguntarem qual amiga que sou, vou responder que sou a amiga que fica. Aquela amiga que segue a vida, mas sempre encontra um tempo.