Vem Conversar

A Ilusão da Segurança

Hoje em dia temos a visão de segurança com aquilo que cabe nas nossas mãos, é fazemos pequenas revoluções através disso, ou não fazemos??

Quando você pensa que tudo estava indo para um lado, de repente ele vai para outro lado, mas qual o motivo dessa sensação?? Pode ser o domínio de algo, saber o que vai acontecer.

Vimos que em 10 anos mudamos muito e aquilo que pensávamos, nem era tão importante ou mudamos de opinião, o mundo gira e ter essa Ilusão da Segurança acaba sendo comum.

O que deixaremos para os nossos filhos e familiares é exatamente a marca de que fizemos algo, e não a segurança, ela não nos pertence, ela só nos guia até um certo ponto.

Assim como as estrelas no céu, nossas vontades e desejos e os sonhos fazem com que tenhamos ações, que dessas vieram dos riscos.

Não se prendam a coisas que te dão segurança, elas são falsas e sabemos bem que qualquer um pode uma hora explodir, a segurança é só uma miragem que te acalma, mas não é imaculada, ela pode se romper a qualquer momento.

Dezenas, milhares e milhões de pessoas se apegam a isso todos os dias, no trabalho, no amor e até na saúde, somos não seguros, somos possíveis, somos mais ilusões do que seguranças.

Saulo Jorge

Compositor, guitarrista, vocalista e líder da Buffalo Ruffus, 34 anos e carioca morando em São Paulo.

Comments

comments

Sair da versão mobile