Quantas você esteve em um momento de decisão, aquele que faz com que as suas pernas fiquem congeladas e a sensação que tudo pode mudar, a partir daquele momento. Sem luz, sem respostas quando você grita, ninguém te ouve e todo o seu sangue parece ter saído do seu corpo. Passa um filme na sua mente, um flash, lembranças de tudo e todos que já passaram pela sua vida. A respiração é ofegante, e você tem que decidir, faço ou aceito.
Esse é o medo te impedindo de fazer algo que seu sexto sentido está te indicando, mas, na maioria das vezes não superamos o medo, ele te trava e você deixa passar algo novo e que você esperou muito para chegar.
Lembre-se, você só tem uma vida, arrisque-se, tente, pule com peito aberto e cara para o sol, não olhe para trás, faça que o seu medo de algo seja um impulso para voar, se libertar e conquistar o que você sempre sonhou, faça o seu melhor e cada vez mais, o medo não passa de uma forma de te travar em uma zona de conforto, e quando você superar ele a cada dia, a vida terá novos horizontes, novas sensações e novos sabores.
Sinta essa adrenalina como um super poder e vá além de tudo que você já viu, tenho certeza que irá ver a vida como uma montanha que escalou, e quando chegar no alto, vai admirar todas as curvas que soube contornar e rochas que superou, desligue o celular e vá superar os seus medo, e viva cada dia mais.