Cuidado: coração frágil

Cuidado: coração frágil - Vem Conversar

Cuidado: coração frágil. Foi esse aviso que coloquei na porta do meu coração caso alguma pessoa queira, de fato, entrar na minha vida.

Eu já me cansei de abrir essa porta, recepcionar no melhor estilo e, mesmo assim, a pessoa ir embora sem a mínima explicação. Entendo e compreendo que ninguém é obrigado a ficar pra sempre na vida do outro, mas já não suporto mais tantas idas e vindas.

A porta do meu coração não está aberta. Está fechada, mas sem o trinco. Por favor, leia o aviso antes de entrar. Pense bem se vai querer uma estadia por aqui, pois o cômodo do meu coração é um bom aconchego mesmo que você ainda não saiba disso.

Se não for demorar por muito tempo, fique na janela e mantemos a conversa dessa forma. Não se dê ao trabalho de bater na porta, pedir para entrar se logo depois vai querer ir embora.

Estou cansada de tanta decepção, de tanta gente que usa uma máscara no início e depois mostra sua verdadeira face. Cansei de quem não é de verdade e só mostra um pouco de si de modo superficial.

Eu quero pessoas de verdade ao meu lado. Um amor que queira ficar e não essas paixões passageiras. Chega de arrumar meu coração para o outro fazer a bagunça que bem entender. Esse tempo acabou e já não existe mais.

Fechei a porta e coloquei o aviso para quem sabe, o destino me ajude e as pessoas nem tentem me enganar. Meu coração está machucado e, por tantas decepções que já tive, ele está frágil. Foi essa conclusão que eu cheguei.

Eu sei que estou forte, mas meu coração não aguenta mais uma decepção. Por favor, respeite minha história, quem eu sou e o que eu quero. Se não atende aos pré requisitos, nem bata na porta.

Mikaele Tavares

Uma ariana arretada que ama sua liberdade, viajar e estar em paz. Gosta de sair, conhecer novos lugares e também de assistir Netflix, o que não dispensa é uma boa companhia. De tão sonhadora, deixa-se apaixonar pelas palavras e escreve muito além do que sua imaginação permite.

Comments

comments

Mas como uma metamorfose eu renasci pois se tem uma coisa que não sou É dependente de alguém Nem do seu desamor