Vem Conversar

Dias ruins também passam

dias ruins

Eu não sei se você teve um dia ruim ou está tendo vários dias ruins, mas eu queria dizer que dias ruins também passam. Por mais longos que sejam, eles realmente passam.

Te peço um pequeno favor: não desanima não, tá.

Eu sei que tudo parece dar errado, as pessoas te tratam mal, seu chefe é um pé no saco, o dinheiro não rende, as contas parecem não acabar, os amigos sumiram um pouco, o vizinho tem um péssimo gosto musical, o ônibus atrasa e o crush visualiza e não responde.

Talvez, amanhã melhore, talvez não. Eu realmente não sei quando tudo vai voltar a ficar bem de verdade, sabe. A única coisa que eu realmente sei é que dias assim também acabam.

Qual foi a última vez que você sorriu de verdade? Qual o último final de semana que você foi completamente feliz? Quando foi realizado seu último desejo?

Responda essas perguntas e perceba que esses dias também passaram. Então, por que essa fase ruim não vai acabar? Claro que vai.

Dias bons, dias ruins, dias mais ou menos, dias loucos, dias tristes, dias alegres, dias entediantes, dias macabros, dias emocionantes, dias e mais dias que fazem parte da nossa história, de quem somos.

Eu sei que em dias ruins o tempo demoram pra passar, todo tormento parece uma eternidade e o universo não conspira ao nosso favor. Infelizmente, isso faz parte.

Mentalize coisas boas, distraia um pouco sua cabeça, fuja da rotina e faça algo que sempre quis fazer. Se tudo está ruim, então por que não arriscar? Se tudo parece não ajudar, faça você mesmo.

Saia por aí, escute sua música preferida, coma sem culpa, maratone sua série favorita, chore se sentir necessidade, grite também, liberte-se e tente espantar essa fase ruim para bem longe.

Por aqui, você já sabe: se precisar, vem conversar.

Mikaele Tavares

Uma ariana arretada que ama sua liberdade, viajar e estar em paz. Gosta de sair, conhecer novos lugares e também de assistir Netflix, o que não dispensa é uma boa companhia. De tão sonhadora, deixa-se apaixonar pelas palavras e escreve muito além do que sua imaginação permite.

Comments

comments

Sair da versão mobile